quarta-feira, 14 de abril de 2010



Hoje saiu mais um episódio de VDG, eu não sou muito fã dessa série porque ela e muito curtinha, e tem muita propaganda, mais tirando isso .... ela é ate legalzinha :D para quem viu, aquelas meninas são muito pra frente, onde já se viu entrar na casa dos outros assim na maior cara de pau ? kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário