quarta-feira, 21 de abril de 2010

#cadê?

nossa o bom é que eu e a coco verde criamos o blog e já esquecemos dele! k
mais agr prometo ser mais fiel *-* (espero...)
mais hoje tem VDG *-* que maximo, *-* tomara que o terceiro episodio seja melhor do que o primeiro e o segundo né :D e eu tambem nao gosto do formato em que o video e exibido, além de nao ter um tanto de coisa que videos do youtube tem, demora muito! :/
agr tenho uma coisa a declarar! cade o coco verde? hoje eu comi coco e lembrei dela! ela anda muito sumida!
acoooooooorda maradona , ops coco verde! (brincadeirinha interna *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário