sexta-feira, 23 de abril de 2010

oiiiiiiiiiiiiii


ooooooi meus amores...Estou de volta! Não se preocupe, Melancia, estou de voltar! rsrs, eu andava muito ocupada com compromissos paritculares (segredo secreto) e tinha muitos estudos tambéem. Sentiram saudades de mim? aposto que siiiiiiiiiiiiiiim, hehe :D Bjsss: Côco Verde!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

#cadê?

nossa o bom é que eu e a coco verde criamos o blog e já esquecemos dele! k
mais agr prometo ser mais fiel *-* (espero...)
mais hoje tem VDG *-* que maximo, *-* tomara que o terceiro episodio seja melhor do que o primeiro e o segundo né :D e eu tambem nao gosto do formato em que o video e exibido, além de nao ter um tanto de coisa que videos do youtube tem, demora muito! :/
agr tenho uma coisa a declarar! cade o coco verde? hoje eu comi coco e lembrei dela! ela anda muito sumida!
acoooooooorda maradona , ops coco verde! (brincadeirinha interna *-*)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bom Dia !


bom dia. gente!!! Eu adoro sexta-feira a tarde, é o meolhor momento do mundo, aulas agora só na segunda, yeeeeeeeeeeees! :D Bjss, Côco Verde

Bom dia!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

jogos *-*


quem não conhece o tão famoso jogo MARIO!?
pois é, a empresa que produz o jogo resolveu fazer uma linha de produtos do jogo, e o que eu achei mais fofo, foi a prateleira, ela parece mesmo com o jogo, aqueles lugares onde colocamos os livros representa os lugares onde o Mario deve pular, e dentro das caixas onde estão estampadas as interrogações vem com alguma surpresa dentro! :D, achei ela muito interessante *-*

Que mentira!


Que mentira! A Capricho publicou uma reportagem absurda! Dizendo que Robert Pattinson está pegando a Leighton Meester! Todos sabem que o Robert tá filmando um filme em Londres! Acorda Capricho, o Robert é da Kristen Stewart!! >:(

Vida de Garoto


Gente, estou aqui para fazer uma reclamação! O episódio 2 de VDG demora muito para carregar! Capricho, melhora isso! Quero ver os meus gatuxos sem interrupções! Bjss, Côco Verde!